Quem Somos






Sobre Nós...

De A(a)Z Núcleo De Comunicações & Marketing LTDA
CNPJ: 07.396.957/0001-48





Hoje, com a sociedade já desfeita, a De A(a)Z Núcleo De Comunicações & Marketing LTDA esta se preparando para voltar ao mercado e ao cenário pernambucano com projetos arrojados e inovadores.

A nossa essência está centralizada no “C”, letra que define nossas características: Criatividade, Comunicação, Construção, Conquista e Conexão. Desde 2005 linkamos nossas ideias à soluções práticas e originais, que criam uma ligação direta entre objetivos esperados e resultados Conquistados.

Nosso trabalho é… Conectar pessoas... Construir marcas... Criar fantasias
Comunicar ideias... Conquistar clientes!!!




Metas:

A - Implantar uma Web Rádio com uma mecânica completamente inovadora, onde a mesma irá dar suporte, a um custo reduzido, a diversos bares, boates, dances e pubs do centro da cidade, tanto é que a mesma se chama: RBV ou melhor traduzindo: Rádio Boa Vista.




B - Na mesma sequência, irei lançar a Revista CentroMIX, que usará da mesma filosofia da Web Rádio, mas de forma impressa e com uma tiragem mínima de 10 mil exemplares.




C - Como ao longo dos anos venho caminhando com vasta experiência em Remixagens, produções de videos e musical, vou tornar possível o nascimento da Equipe 2TheSky. Empresa essa para a realização de eventos, festas, congressos, bailes de debutantes, seminários, dentre outros...





Equipe – Mais que uma MARCA, uma nova FILOSOFIA!!!

Uma miscelânea de ideias, visões, atitudes e personalidades unidas por um único fim: ações de resultados! “Um por todos e todos por um” é o lema que conduz nosso trabalho até ele chegar na rua, no shopping, na balada, no parque ou no sinaleiro. Nossa empresa é ilimitada… em profissionalismo, criatividade e competência.



Design
É conceitual - É perceptível - É sensorial



Design não se toca, se sente! Aqui na De A(a)Z Núcleo De Comunicações & Marketing LTDA, Design é arte aplicada à marca, ao serviço, ao público em geral.
Proporcionamos uma experiência visual, damos “corpo” a um conceito, uma ideia, uma ação. Com a nossa equipe design é resultado que se vê!


Trade

Exibicionistas… somos uma agência que adora aparecer! São 10 anos criando inúmeras soluções para os clientes se destacarem nos pontos de venda. É maximizando marcas e serviços que nosso know-how aparece.


Stands

Um mundo particular é o que criamos, projetamos e construímos para nossos clientes. São stands personalizados que funcionam como a extensão da empresa, expondo sua marca, produto e serviço de forma única.


Eventos

Contratar promotor
Negociar com o fornecedor
Conferir roteiro
Ajustar planilha
Logística
Estratégias
Revisar o cardápio
Ligar para o supervisor
Marcar reunião com o montador…


… uuuffffa, produzir um evento requer envolvimento, criatividade e comprometimento. A De A(a)Z Núcleo De Comunicações & Marketing LTDA tem 10 anos de expertise na produção de eventos. De pequenos coquetéis a grandes convenções, nos envolvemos em cada etapa, conferindo todos os detalhes para que sua marca/produto seja apresentada num verdadeiro espetáculo.

Ações Promo




Para nós, funciona como a Lei da Ação e Reação. Criamos propostas diferenciadas e funcionais para mudar (ou manter) a percepção do target em relação ao produto/serviço do cliente. Segundo Newton, “um corpo tende a continuar parado, a menos que uma força aplicada sobre ele o faça mudar de estado…” Resumindo, se você não se mexe, você fica parado (na gôndola do mercado)!


Panfletagem

É praticamente uma operação de guerra. Recrutamos a equipe, concebemos a melhor estratégia e iniciamos a invasão tática. O resultado? Concorrente derrotado!


Guarda & Manutenção

Este serviço é organizado por um sistema especial, que separa os itens em categorias, conta com retirada protocolada e devolução vistoriada. São, aproximadamente, 1.000m2 de estoque e uma equipe que armazena e transporta os materiais com (muito!!!) cuidado.


Venha Fazer Parte De Nossa Equipe Você Também



Maiores dúvidas, favor me contatar diretamente...
Dress Code: 81 - 8324 2568 - G. Alexandre.

Por favor confirmar presença em nossa página no Facebook exercendo o uso de um cometário.

Caso em 48 horas a mesma não confirmar presença, peço que ignore esse comunicado de aviso.

Endereço de nossa página:


Nosso grupo no Whatsapp:

81 - 8324 2568 - Recife Jobs 2.0 &  Recife Jobs

Peço ainda que para se manter Informada, siga-nos no Facebook e assim não perderá nenhuma postagem de aviso, convocação e seletivas.

Desde já agradeço a sua atenção...

Para maiores Informações, é sé nos ligar:

Dress Code: 81 - 8324 2568 - G. Alexandre

Seja bem vinda...


De A(a)Z Núcleo De Comunicações & Marketing LTDA
CNPJ: 07.396.957/0001-48

G. Alexandre
(Sócio Diretor)
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários: