Lista De Cursos




Veja a lista de 21 Cursos EAD Com Certificado Grátis:

  1. Iniciando um Pequeno e Grande Negócio - EAD Sebrae
  2. Compras Governamentais - Cursos EAD SEBRAE
  3. Curso de Eletricista Instalador Predial
  4. TI e Comunicação - SENAI 
  5. Curso de Inglês - ESPRO EAD
  6. Curso Grátis de Liderança em Gestão de Projetos
  7. Curso de Escrituração Fiscal
  8. Curso Comunique-se com Sucesso
  9. Curso de Inglês - INGLÊS CURSOS
  10. Curso de Empreendedorismo
  11. Curso de Microempreendedor Individual (MEI)
  12. Curso de Inglês II
  13. Curso de LIBRAS
  14. Curso de Finanças Pessoais - BM&FBovespa
  15. Cursos - Fundação Getulio Vargas - EAD Grátis
  16. Como Vender Mais e Melhor
  17. Análise e Planejamento Financeiro - EAD SEBRAE
  18. Curso de Desenvolvimento de Jogos Digitais
  19. Aprender a Empreender - Curso EAD SEBRAE
  20. Como Controlar seu Dinheiro - Curso EAD Sebrae
  21. Atendimento ao Cliente

Curso de Finanças Pessoais Online

Você é daquelas pessoas que não consegue administrar sua renda. Vive endividada, no vermelho. O salário sempre é pequeno para suas contas?

Pois é! Está na hora de aprender a administrar melhor suas finanças! Não se preocupe! Temos uma dica para lhe ajudar a nunca mais sofrer com problemas financeiros.

Curso de Drenagem Linfática Online

drenagem linfática é uma técnica de massagem que foi desenvolvida com o objetivo de remover o excesso de líquido e toxinas presentes no organismo. A drenagem linfática melhora o sistema imunitário, ajuda na regeneração dos tecidos e, principalmente: a drenagem linfática ajuda no combate à celulite, na redução de peso e de medidas.

Por isso, aumentou e muito a procura por sessões de drenagem linfática, portanto, existem muitas vagas para profissionais que dominam as técnicas da drenagem linfática

Curso de Auxiliar Administrativo

Atualmente, uma dos seguimentos que mais tem gerado empregos está ligado a área administrativa das organizações. Diversas vagas de auxiliar administrativos são publicadas diariamente em classificados. A demanda do mercado por auxiliares administrativos é grande e tente a crescer ainda mais.

Apesar da grande demanda do mercado por auxiliares administrativos, muitas empresas têm dificuldades na hora de encontrar profissionais qualificados para ocupar estas vagas. Faltam pessoas com formação adequada para preencherem as vagas disponíveis.

Curso de Operador de Caixa

Carrefour, Extra, Super Nosso, Mart Plus, EPA... O que todos estes supermercados tem em comum?

A resposta, simples: carência de Operadores de Caixa Qualificados.

Os supermercados e lojas de conveniência de maneira geral tem sofrido com a falta de operadores de caixa qualificados no mercado.

Existem muitas vagas em aberto em todos os estados do país, os salários são satisfatórios, mas, faltam profissionais qualificados para ocupar essas vagas.

Diante disso, se você está em busca de um emprego, saiba que operador de caixa é uma profissão bastante procurada pelas empresas e com muitas oportunidade de trabalho.

Curso de Departamento de Pessoal

A algum tempo atrás, somente grandes organizações podiam se dar ao luxo de ter um setor deDepartamento Pessoal. Porém, no cenário atual, cada vez mais pequenas e médias empresas tem enxergado a importância deste departamento.

A demanda por profissionais da área de departamento pessoal tem crescido em um ritmo acelerado e o mercado é carente destes profissionais. Pessoas que dominam o conhecimento de departamento pessoal certamente terão facilidade na hora de conseguir um emprego na área.

Curso de Corte e Costura

Atualmente, uma seguimento da moda que está muito em alta é o da customização. Cada vez mais as pessoas, principalmente as mulheres buscam tornar peças comuns itens únicos e totalmente exclusivos. Para isso, elas partem para o lado criativo e passam a customizar suas roupas.

Se você gosta de moda, gosta de customização de roupas, ou apenas gostaria de adquirir algum conhecimento que lhe permitisse consertar roupas, pregar um botão ou fazer uma bainha, o Curso de Corte e Costura oferecido pode ser uma ótima opção.

Além disso, você que tem habilidade com trabalho manuais pode usar o Curso de Corte e Costura como a porta de entrada para o mercado de trabalho. Atualmente, o segmento da industria têxtil é um dos maiores do país e o mercado tem grande carência de profissionais qualificados.


Curso de Photoshop

Você com certeza já deve ter ouvido falar do software Photoshop. Seja na TV, por seu uso para transformar pessoas comuns em ícones de beleza e perfeição, seja em matérias em revistas. Mesmo que não seja muito iterado dos recursos digitais certamente conhece o tão famoso Photoshop.

Photoshop é um software desenvolvido pela Adobe e atualmente é o que há de melhor quando o assunto é correção e edição de imagens.

Photoshop dispõe de uma vasta lista de ferramentas e utilitários para utilizar em edição de imagens. Com ele, é possível usar efeitos simples como deixar uma fotografia colorida em preto e branco como modificar completamente um corpo ou rosto.

Por sua alta complexidade, para usuários iniciantes, o Photoshop pode ser extremamente complicado, porém, nessa postagem iremos apresentar um curso de Photoshop online que pode lhe ajudar a se tornar um gênio do tratamento de imagens.

Curso de Fotografia Digital

Se você gosta de fotografias e sempre quis fazer da fotografia sua profissão, saiba que temos uma dica que pode ajudar você a se tornar um fotógrafo profissional. Me refiro ao Curso de Fotografia Digital, onde você poderá ter as diretrizes iniciais para entrar no mundo da fotografia digital.

Esse curso de fotografia digital pode ajudar muito você que já tem uma câmera digital e gostaria detirar fotos melhores com ela, ou você que pretende comprar uma máquina fotográfica profissional e trabalhar com isso.


5 Cursos para Conseguir um Emprego

Aqui em nosso site já mostramos diversos para quem busca uma melhor qualificação, e assim, consequentemente, conseguir uma melhor colocação no mercado de trabalho.

Vários cursos livres podem ser feitos em diversas áreas e certamente existe um curso adequado a sua necessidade, gosto e preferencia.

Nessa matéria, irei indicar 5 cursos online para ajuda-lo a conseguir um bom emprego. As dicas apresentadas são válidas tanto para jovens que buscam o primeiro emprego, quanto para quem quer se recolocar no mercado e ainda para quem já trabalha, mas, pretende conseguir uma melhor colocação ou mudar de setor.

Curso de Jardinagem e Paisagismo

Vejo muita gente perguntando: "Os Cursos da Cursos 24 Horas são Bons?".
A resposta, pra mim, é simples e direta: SIM!

Porque tanta certeza nessa resposta? É simples. O  é uma empresa inscrita sob o CNPJ 09.428.468/0001-56 e fundada em 2002 com a missão de possibilitar o acesso à educação de qualidade para o maior número de pessoas. Desde então já qualificou mais de 120 mil alunos de todas as regiões do Brasil. Uma empresa idônea e compromissada com seus alunos.

Agora que você já sabe o quanto sério é o trabalho  conheça um excelente curso online oferecido por eles. O Curso de Jardinagem e Paisagismo Online.

Cursos de Jardinagem e Paisagismo da Cursos 24 Horas tem como objetivo permitir aos seus alunos o aprendizado da arte de criar e manter plantas com o objetivo de embelezar espaços e com isso poder produzir cenários criativos e agradáveis.

Curso de Power Point 2010

Power Point é um dos softwares mais conhecidos e usado para produção de apresentações de slides.

Se você deseja aprender a trabalhar com o Power Point 2010 com facilidade e habilidade clique na imagem ou no link abaixo e veja mais.

Curso Aprenda a Investir na Bolsa de Valores

Você sempre ouviu falar da Bolsa de Valores, mas, nunca soube o que realmente é isso?

Pois é! Muita gente gostaria de investir na Bolsa de Valores e nem conhece realmente esta instituição. Porém, quem pretende ser um investidor, ganhar dinheiro com isso precisa de mínimos conhecimentos na área.

Para aplicar na Bolsa de Valores, além de uma pequena quantidade de dinheiro é preciso um pouco de conhecimento de mercado.

Curso de Adestramento de Cães

A busca por cursos profissionalizantes tem crescido cada vez mais no Brasil. Nossa população começou a entender que, somente através da qualificação e de uma boa formação será possível uma melhor colocação no mercado de trabalho.

Enxergando a grande carência por bons cursos profissionalizantes e com bons preços a Cursos 24 Horas tem oferecido diversos cursos, em diversas áreas com muita qualidade e os melhores preços do mercado.

Curso de Educação Infantil

Quem tem filhos sabe como é difícil encontrar alguém para cuidar de suas crianças e, todos os pais precisam trabalhar para manter seus filhos. Muitas vezes, conseguir vagas em creches é algo complicado e que não é possível confiar em qualquer instituição.

Uma das grandes carências atualmente é por creches e centros de educação infantil que tenham profissionais realmente qualificados na área de educação infantil. Profissionais com o qual os pais tenham confiança para deixar seus filhos.

Essa área é uma das que cresce com bastante força e que oferece muitas oportunidades para trabalho. Porém, é uma exigência a boa qualificação na hora da contratação.

Curso de Informática Básica

O computador surgiu como uma ferramenta para facilitar a vida de todos na realização de tarefas do dia a dia. Porém, existem muitas pessoas que não sabem utilizar os mínimos recursos dos computadores. Este "analfabetismo tecnológico" gera muitos constrangimentos e vergonha.

Atualmente, conhecimentos básicos em informática são imprescindíveis em diversas áreas do mercado de trabalho. Aquelas pessoas que não dominam o básico, quando falamos de informática, acabam sendo excluídas do mercado.

Curso de Telemarketing

Atualmente, uma das áreas que mais demandam de mão-de-obra no Brasil é a do Telemarketing. São vagas em inúmeras empresas e com remunerações cada vez melhores.

Encontrar funcionários qualificados ainda é um dos grandes desafios das empresas do setor. Estima-se que cerca de 50% dos funcionários que atuam no Telemarketing não tenha a qualificação adequada.

Curso de Educação Ambiental EAD

mercado de trabalho na área de preservação ambiental é um dos que mais cresce no mundo. As buscas constantes da sociedade pela preservação ambiental tem aquecido o mercado e cada vez mais vagas de emprego surgem na área.

Um dos problemas encontrados pelas organizações que demandam de funcionários nessa área é a falta de profissionais qualificados. Ainda são escassos os formados na área de educação ambiental, por isso, essa é uma ótima oportunidade de mercado para quem está a procura de um bom emprego.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários: